TERAPIA "NA VEIA"!

Penso estar enlouquecendo…
Aliás, penso que todos estão enlouquecendo!
Pensando bem, acho que ninguém é normal.
Mas, como posso achar isso, se não posso definir o que é “ser normal”?
Bem, se ser normal, é ser como a maioria é, então, realmente, quem se enquadra neste padrão, precisa de terapia!
Eu preciso de terapia! Você precisa de terapia! Meu Deus! O terapêuta precisa de terapia!
Pudera…neste mundo incoerente… cheio de misticismo e religião: mas nenhuma união!… Cheio de normas e regras: todas feitas para serem burladas!
Quem deveria estar preso, é aquele que prende…
Quem deveria proteger e cuidar, mata!…
Quem não deveria ter sequer o direito de votar, é o eleito! Nossa! Quanta loucura! Será que este é mesmo o NOSSO mundo (quem sabe não estamos na “Matrix” ? É uma louca esperança…).
Já ouvi dizer que massoterapia funciona mesmo! P’ra valer!
Queria que VOCÊ fosse meu massoterapeuta…
Mas, pensando bem, acho que, sendo você, esta terapêutica não iria dar certo: no findar dos primeiros dois minutos, como sou louca por você, derrubaria intempestivamente, todas aquelas pedrinhas de minhas costas e, virando-me, tomaria posse do massoterapeuta que, por sua vez, precisa de mim como terapia!
E faríamos uma terapia mútua, por horas…
Ah!… Se meu terapeuta fosse você…
Mas, me deixe pensar: quem é você mesmo? Gente! Que coisa louca! Você não existe! Pelo menos por enquanto, é apenas um devaneio da minha mente insanamente lúcida!
Ixe! Quanta loucura!
Stop”; “i Basta!”; “Assez”; “genug”; è sufficiente”; CHEGA!
Eu preciso é de “terapia na veia”!
Mas esta não existe! E agora?
Ah! Quer saber? Fui!!!
(Andréia Jacomelli )

Um comentário:

Leninha disse...

Enlouqueci junto!! A véia tb precisa de um terapeuta :)))

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!