"PRESTENÇÃO!"


Olha: você prestenção no modo como trata meu coração.
Prestenção no jeito de falar e de lidar com nós dois… Tô avisando: vai chorar sozinho depois!…
E o depois, tá logo ali espreitando: é daqui p’ra daqui a pouco…Prestenção!…
Você se sente mais valoroso? Prestenção, benzinho, vê se atenta: você pode até ser o “cabeça”, mas EU sou o pescoço que te sustenta!
Prestenção…tá se achando “o tal”? Em cima de um caixote, se sentindo num pedestal!
Não me faça rir…desce logo dai e vê se prestenção: apostei em você, mas todas as fichas, não! Ainda tenho muito o que viver!
Se deseja uma boa amiga, uma parceira, companheira, amante, menina, moleca, mulher…Prestenção: o objeto do seu desejo, muita gente quer!
Depois não vá dizer que eu não avisei: minha pista é sinuosa e minhas curvas: perigosas!
Prestenção!…
(Andréia Jacomelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!