AINDA ESTÁ AQUI


Se foi, mas ainda está aqui. Se foi porque não teve a coragem de ficar… mas ainda está aqui.
Não faz mais parte de minha vida , mas caminha de mãos dadas comigo… Em momento oportuno, disse “eu te amo”, mas teve de sair correndo logo em seguida, porque o amor que desabafou era tão grande que amedrontou o heroi tosco. Ainda assim, se sustenta: fugindo pra longe, jogando-se pra perto…ainda está aqui!
Apontou minhas imperfeições e sublinhou meus defeitos, só pra fingir-se incomodado por eles, mas ainda está aqui: pois as tais imperfeições e defeitos jamais ofuscaram aquela referida “coisa” que , um dia, amedrontou o heroi tosco.
Tomou uma trilha distante da minha; escolheu como álibe (quase perfeito), aquilo que sabemos ser apenas o esboço do amor. Quase conseguiu… mas ainda está aqui.
Fez mil viagens; sorriu; viveu; gozou… mas ainda está aqui. Sabem por quê?
Porque a “coisa ” que assustou o herói tosco, tem nome e sobrenome. Chama-se Amor Genuíno. E desse gigante, não se foge, não se escapa, não se esquiva, porque ele vai sempre atrás, ou melhor, dentro do peito que o carrega, no âmago da alma por ele consumida… Pode-se até camuflá-lo mas… ele ainda estará ali, como que adormecido. Uma vez que não é esboço e sim obra -prima, é , por isso mesmo,energia, vigor, força, poder, domínio….Autoridade!
Se foi…não faz mais parte de minha vida…apontou minhas imperfeições…fugiu… buscou trilha distante da minha… Como posso eu , então, saber tanto sobre o gigante e o herói escondido?
Ah! É muito simples: exatamente o mesmo, aconteceu comigo!
(Andréia Jacomelli )

Um comentário:

Camila Barboza disse...

Isso ja aconteceu comigo...um heroi tosco com medo de amar passou em minha vida...e de certa forma ficou...triste isso ne? Seria se um novo amor nao chegasse p assumir a conquista do heroi sen coragem. Bjus

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!