Meu Amado

Meu amado é lindo,
Seu corpo esbelto e sua pele macia
Me fazem sofrer de alegria quando a mim, acaricia...
Meu amado é honesto,
Puro, simples, genuíno até nos menores gestos...
Meu amado é perfeito,
Pra tudo ele leva jeito,
Principalmente, pra me aninhar no seu peito...
Meu amado me dá segurança:
Em seus braços, posso voltar a ser criança!...
Meu amado me leva a viajar:
Sabe, com doçura e virilidade, exatamente aonde me tocar...
Hum... nem vou comentar...
Meu amado é seguro e encantador...
Mas que barulho é esse?
Nossa! É o infeliz do despertador!
Vê se isso é hora de tocar?!

Acorda, garota! Deixa pra sonhar
 depois,

Agora é hora de trabalhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!