Ladrões de Vidas

Tenha cuidado, tem gente querendo roubar sua vida.
Mas como se "rouba" uma vida? 
É fácil! É só você permitir que lhe tirem o valor, o poder de escolha e decisão!
Roubam sua vida quando, por exemplo, não lhe deixam falar, expressar-se livremente, sem medo ou... você pode até gritar, mas nunca nenhum valor é dado a sua voz!
E pode ter certeza, querida, o ladrão de vidas irá castigá-la por ter tido essa "ousadia", jogando sobre você uma enorme carga de culpa e valorizando-se sobremaneira, é claro... (ele não vê valor em si mesmo, precisa roubar o seu!)
Roubam sua breve existência quando você permite ser propriedade: ai, você não se pertence mais, você é um instrumento na mão do outro que, por muitas vezes, chama isso de "amor"! Que horror!
Muita cautela: tá cheio de ladrões por ai! Um tipo que quer sugar tudo de você para que, uma vez com a alma anêmica e frágil, você não tenha mais forças pra defender sua individualidade, tão rica, tão maravilhosa, expressão divina!
Cuidado com os ladrões que se apresentam com lindas propostas: dobram sua espinha, fazem de você uma coisa a ser usada e depois... se cansam e te descartam com facilidade, pois você é apenas uma coisa, um instrumento para lustrar-lhe o ego e provar-lhe o poder, lembra?
E todo instrumento tem seu prazo de validade. Quando o seu acabar, querida, o lixo te espera (e a depressão também!).
Fuja desse tipo! É um perigo!
Valorize-se, querida, ame-se, esteja em paz consigo e serás amada!
Por mais carente que você esteja, acredite, há alguém te
esperando para ser parceiro e não proprietário!
Há alguém procurando por você para amar e respeitar e embebedar-se com suas qualidades e dar a mínima para os seus ditos "defeitos"... afinal, quem é perfeito?
Há alguém por ai com maturidade, Ainda há homens de verdade!
Você MERECE! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!