Desafio de Blogueiras - Clube Decor

Olá, pessoas que eu amo! Nem conto pra vocês, ou melhor, estou aqui pra contar, na verdade: O Clube Decor propôs um desafio super legal entre blogueiras, cujo tema é: 
"Decoração de parede gastando até 10 dinheiros"!!!
Isso mesmo, decorar uma parede com até R$10,00. Todos que frequentam essa minha "escrivaninha" sabem que eu escrevo e não sou hábil com as artes manuais, mas não resisti a esse desafio.
Peço desculpas por apresentar algo tão simples, mas aqui vai:
1º Passo: Minha inspiração foi o fato de eu estar querendo perder uns quilinhos, por isso , resolvi decorar uma parede da minha sala de jantar.
2º Passo e Ideia: Pensei com meus botões "adoraria entrar novamente no meu shortinho tamanho 36 e nas minhas mini blusinhas e tops". Tomada por esse pensamento, decidi decorar minha parede com as peças do meu vestuário que desejo voltar a usar: uma decoração com função!!! Isso! Toda vez que me sentar de frente à referida parede para as refeições, estarei olhando para o meu objetivo e será mais fácil controlar impulsos gulosos!
3º Passo: Escolhi as peças de roupa e, fiz um "quadro" com elas, cuja moldura são 3 cintos que ficavam larguinhos na minha cintura e eu adorava! Acabou ficando assim:






Esta é minha mesa de jantar e, como podem reparar, meu lugar nas refeições é exatamente em frente à parede decorada.












Ai estão: a moldura feita com meus cintos de lacinho, quatro peças que eu amo e preciso de um incentivo para voltar a usá-las.
Obs.: não coloquei as borboletas por acaso. Elas estão ai porque são um símbolo de transformação e irão me ajudar a lembrar da transformação que desejo para mim!!!




O resultado foi este:



Custo: R$0,00, isso, custo zero! Os cintos que fizeram a "moldura" já os tinha, as peças saíram do meu guarda-roupas mesmo, as borboletas, foram sobras da decoração de uma festinha (estavam guardadas em uma caixinha com várias sobras importantes...) e para fixar na parede, usei fita dupla face que já tinha e durex que também faz parte do escritório da casa.

Agora é torcer para que a decoração funcional, cumpra sua missão! Vou emagrecer!!! rs...
Bj e muito obrigada.
























2 comentários:

Geh disse...

Vi na página do face e achei muito criativa e incentivadora sua ideia!!! parabéns pela criatividade!! E que você alcance seus objetivos com muita saúde!

bjusss

Gelia disse...

Boa ideia para nos incentivar a emagrecer.

Bjs

Gélia

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!