Dia de Sortear! Veja o PAP :)

Pessoas queridas, conforme combinado, acabei de fazer o sorteio do mimo referente ao mês de outubro, aqui no Palavra Inquieta.
Eu, honesta e humildemente, digo a vocês que não tem tamanho a alegria que cada uma me deu comentando sobre Adelaide Catarina!
Sintam-se acariciadas por mim e representadas na pessoa da ganhadora do mimo! Confere como é que foi:

E lá vou eu com meu baú rústico, lindo e maravilhoso que foi presente de marido.
OBS: Queridas, eu não sei como usar outros recursos, gosto mesmo de pessoas e palavras.
Aceito ajuda para aprender, enquanto isso, vocês vão pra dentro do baú mesmo, tá?


Ai estão vocês bem acomodadas dentro do baú dos tesouros! E todas "vestidas" de amarelinho... lindas!

Ai está o raspa de tacho, André, com suas formas arrendondadas, me olhando e retirando um papelzinho bem dobrado, com o nome do tesouro, isto é, da ganhadora do mimo. Todo bobo rs...


E ele tirou um tesouro que atende pelo nome de Lauisa Sousa!
Ela é a artista que edita o blog KKart's e um ser humano cheio de doçura, gentileza e amor.

Lauisa doçura, tenha certeza de que este mimo simples e simbólico, chegará até você levando um carinho genuíno e um grande desejo
de estreitamento de nossos laços!
Obrigada a todas que me concederam a honra de participar com seus comentários. Já disse aqui e reitero: vocês fazem parte das minhas alegrias de viver! Bjs e fiquem de olho: final de novembro tem mais! A-do-rooooo!




2 comentários:

familiacomarte disse...

Déia minha amada..que notícia mais bacana que acabo de receber..hoje estou assim assim..filhote pequeno dodói, coração de mãe apertado e vc aparece para deixar meu dia muito mais alegre..adoro!!!minha amiga querida não sabes como estou feliz e sei que nossa amizade só irá aumentar cada vez mais e o lugar já está aqui reservado esperando minha caneca xique de doer..detalhe tô me sentindo..um TESOURO kkkkk beijos e amo você viu bichinha!!!!

familiacomarte disse...

Vixe quero ver vc ninja viu amiga..o babado é puxado mas é bom demais da conta sô..chego em casa com os bofes pro lado de fora..mas me sentindo kkkkkk Beijos e te espero na academia

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!