Bom dia, gente preciosa! Hoje, estou aqui no cantinho das novidades p'ra  contar uma... novidade!!!
( óbvio, né! rsrsrs...)
Conheci, através da minha amiga artista e blogueira, Lauisa do KK'Arts que me fez o carinho de divulgar o sorteio que está acontecendo aqui, no Palavra Inquieta, uma pessoa linda que edita um blog lindo e que também tem sorteio descomplicado.
Então, aqui estou eu pra divulgar o sorteio da Raquel Pedruzzi do  cantinhodavovojenny.blogspot.com cujo brinde eu adorei e já estou participando. 
Aproveito p'ra mandar pública e universalmente um montão de bjs p'ra Lauisa, uma das pessoas mais amorosas e talentosas que conheci aqui na blogosfera. 
E ai, vamos aproveitar os sorteios e conhecer pessoas inteligentes, interessantes e sensíveis?
Corre lá! Bjs inquietos p'ra vcs! 



3 comentários:

familiacomarte disse...

Olha sua boba estou aqui com lágrimas no olhos e garganta apertadaaaa muito muito obrigada por tanto carinho...você também é uma amiga muito querida e especial e estou muito orgulhosa de estar aqui em destaque..estou esperando o abraço apertado viu..beijos minha querida..amo você de coração!!!

raquel pedruzzi disse...

Oi Andréia!
Ontem estive passeando pelos seus posts, comentando no post do sorteio e me encantando com suas palavras inquietas! Depois já era tarde e com sono fui dormir. Hoje ao entrar na net me lembrei de você porque estava tão entretida conhecendo seu blog ontem que acabei não me tornando seguidora... Aí vim corrigir esse erro e que grata surpresa ao chegar aqui!!!
Obrigada pelas palavras lindas dedicadas a mim e ao meu cantinho querida amiga!!!! Também fico muito feliz em conhecer sempre pessoas lindas e sensíveis na nossa amada blogosfera!!!!!!
Muitos beijos carinhosos da nova amiga!

Dicas Femininas disse...

eu amooooooooooooo sorteio já estou indo lá amiga beijos

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!