Novo Resultado do Meu 1º Sorteio

Paz e Inquietude a todos!
Queridos, conforme combinado, eu esperei até às 19:30h de hoje e, como KELI E AMORZINHO não apareceu, refiz o sorteio do mimo de reinauguração desta minha escrivaninha. 
E desta vez a ganhadora foi Sônia Cristina que edita dois blogs lindos e de muito bom gosto, que eu sigo e persigo, é claro! São eles  Em Quantos e A História de Santhiago.
Preciosa Sônia, espero que você aprecie o livro que escolhi e tenha certeza que lhe será enviado com muito carinho mesmo. Obrigada a todos(as) que estão seguindo o Palavra Inquieta: já disse aqui e repito que para mim, a presença de cada um é uma honra!
Agora vou correr atrás de Sônia Cristina. Corre você também, os blogs dela são cheios de emoção!
Bjs Inquietos,


Um comentário:

Alessandra disse...

Parabéns para a ganhadora!!!

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!