O "niver" é meu, mas o presente é seu

Estou realmente muito honrada com as visitas que tenho recebido aqui e com os que se dispuseram a seguir este blog. Não há nenhuma ironia no que digo: visitei os espaços dos que estiveram aqui e dos que estão acompanhando e só vi coisas boas, interessantes, vindas de pessoas inteligentes e de bom gosto. É uma honra pra mim ou não é? Claro que é e tenho humildade suficiente para reconhecer :)
E... como estou prestes a completar mais um ano de vida, percebi que não há momento mais apropriado para ser grata, não concorda? Então vê se gosta da idéia: no último dia útil deste mês, farei o sorteio de um livro entre os que já seguem o blog e os visitantes não serão excluídos! Estou entre dois títulos que gosto muito: 
"As 500 melhores frases"(Ed. Alaúde) ou...
"Mentes Perigosas" (Ed. Fontanar)
Vou precisar do endereço certinho do ganhador, pra enviar meu presente, certo? 
Mil beijos inquietos, pra vocês que fazem parte das minhas alegrias de viver!

2 comentários:

Cristiane Félix disse...

Que bacana!
Bom que já estou participando, adoro ganhar livro.
Bjks.
Cris
http://euetudoquegosto.blogspot.com

Célia de Luca disse...

Oba! Também amo ler, e livro é o melhor presente pra mim. Por falar em presente... te desejo toda felicidade desse mundo minha querida, muita paz, muita saude e dindin, né? Mais o mais importanet: muita proteção e Luz Divina em seus caminhos. Um grande abraço e Felicidades!

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!