SEM MAIORES PRETENSÕES (Andréia Jacomelli)



Quero apenas caminhar ao teu lado.
Sem maiores pretensões...
Sem maiores pretensões, quero ser parte de tua vida!
Desejo só jamais deixar-te só e só, não quero ser, nunca mais!
Sem maiores pretensões, vou adentrando, sem bater, em tua alma: ocupando os espaços vazios e, sutilmente, esvaziando cantos e recantos até impregnar-te de mim!
Mas, sem maiores pretensões...
Em doce agonia, vou te entregando meus pelos, minhas curvas, minhas grutas...como jamais a outro alguém!
E, sem maiores pretensões, tomo posse de você: perscrutando seus desejos, atendendo aos seus apelos e
mais e mais e outra vez...
Sem maiores pretensões, vou te bagunçando internamente, só para pôr tudo em seu devido lugar: nós dois separados? Nem pensar!
Mas, tudo isto sem maiores pretensões pois que falo de Amor e Amor é FATO e nunca pretensão: ele simples e contundentemente É!
Sem nenhuma pretensão...

Um comentário:

Beatriz Oliveira disse...

Você me emocionou. Tem toda razão quanto à natureza simples e contundente do amor.
Parabéns!

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!