PERPÉTUA...


Sinto falta de sua alegria e de sua implicância…de seu sorriso e de suas lágrimas, principalmente daquelas que não pude evitar ou, pelo menos, com beijos enxugar…
Sempre pronta a acalentar com uma palavra amiga, amou sem medida até despedir-se da vida…
Vida que esmaeceu p’ros meus olhos no momento em que se abriu p’ros seus…
Mas, seja como for, vida que tem de ser vivida até que o tempo ou Deus ou a própria saudade nos reúna outra vez. Assim, num abraço longo e apertado vou poder contar-lhe a falta que ela me fez…por enquanto, fico aqui, no esboço da vida. Ela, no espaço que codifica a obra-prima. Te amo, minha querida! Fique com Deus e dê um abraço n’Ele por mim. Beijo, da sua menina…
(Andréia Jacomelli )

“…agora que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer…você só me ensinou a te querer…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!