MÃE, ME EMPRESTA?


Mãe, me empresta seu batom? AH! Que bom!
Mãe, dá p’ra me emprestar seu perfume? Valeu, mãezinha! Não precisa ter ciúme!
Mãe, sabe aquela “nossa” bolsa? Me empresta? Tenho uma festa!
Mãe, me empresta , só hoje, sua camiseta estampada? Hum! Muito, muito obrigada!
Mãe! Mãe!…
Me empresta um pouco da sua coragem? P’ra mim, está sendo uma longa viagem…
Mãe, me empresta 1/3 da sua sabedoria? Me sinto sozinha numa ilha…
Mãe, me empresta um pouco do seu otimismo? Queria sair deste abismo…
Mãe, me dá teu Amor? De repente, no meio da bagunça da vida, perdi todo valor…
Mãe, me dá teu sorriso? Ainda tô naquele abismo…Me tira daqui?
Mãe, me dá teus braços, teu colo, teu útero! Preciso fugir!
MÃE??? MÃE???
DEUS!!!…
Me devolve minha mãe???
(Andréia Jacomelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!