APELOS DO SILÊNCIO


Alegra-te! Chegou o absoluto silêncio…
Já estou indo ao teu encontro, pois é na ausência total dos ruídos que tu me chamas…
Não é sonho, não é drama, nem imaginação…
A isso chamamos “sintonia”, que une coração a coração!
Na abstenção absoluta e voluntária das palavras, sei quando clamas por mim, assim como sei quando meu
Corpo está febril…
Mas, o calor que aquece minha alma não é febre, não é mal… É você, meu amor, que ainda não dormiu…
Acalma-te: mais um segundo e já estarei contigo…
Chegou o silêncio e trouxe zelos, apelos…e o peso do meu amor sobre ti… estou aqui!
Nosso silêncio poderia dizer muito sobre gemidos, sussurros e ais… Sobre nós!
Ainda bem que o silêncio é nosso cúmplice e não ousa, para o mundo, soltar a voz!..
Mas nos permite, num sussurrar escondido e contido , dizer:
EU…AMO…VOCÊ!…
(Andréia Jacomelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!