AVENTUREIRO


Preciso me casar com uma bonita mulher, que me faça , todo dia, bem cedinho, o café….
Que de dia me lave a roupa e me faça um cafuné e à noite, me beije o corpo desde a boca até a ponta do pé…
Que comigo nunca se zangue, quando eu na rua ficar, até a manhã do outro dia ; sem ter ido trabalhar…
Que a sogra nunca convide, pra conosco passar o dia, pois sogra em nossa casa só trará desarmonia…
Por isso só me caso com mulher independente: que não tenha pai rabugento, nem mãe impertinente que sai da casa dela, pra mandar na casa da gente!
Se tal mulher não encontrar, serei um eterno solteiro; prefiro nunca me casar e ser , pra sempre, um aventureiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!