O (des) encontro (Dueto)



Não me encontro
Mesmo o quanto me busque

Percebo
Minha respiração 
o pulsar de meu coração
ambos perfeitamente arrítmicos pelo incerto mas
mesmo nos indícios
não me encontro

Não me encontro
Mesmo o quanto me busque
neste vazio 
Vazio vazio vazio
onde nada reverbera
e onde insisto em
me procurar
Te procurar

Não nos encontro.


Sim, tu não te encontras em ti.
Porque estás em mim...
Podes continuar buscando no vazio do labirinto sem paredes, mas não te encontrarás,
Porque comigo estás!
Queres te encontrar? Olha e vê!
Vê minha mão estendida para ti...
Agarre-a e permita-me conduzir-te a mim.
Assim, sentirás o conforto de estar em casa,
Na segurança dos braços e abraços meus, que desatam os nós da solidão...
E não estaremos mais sós!
Busque a ti, mas procure a mim
Porque eu e você... precisamos de nós!

Dueto: Prof. Claudio Rogerio S, Dutra e Andreia Jacomelli

Um comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!