Ih! Falaram de Você

Falaram de você "pelas costas".
E ai, não vai ter resposta?
Depende: se falaram bem, a resposta vem, em forma de gratidão;
Se falaram mal, é só blá, blá, blá de gente infeliz, não merece a sua atenção!
Mas você pode me dizer que te magoaram, te causaram dor...
E eu te digo: essa é a típica tática do perdedor!
Não permita que invada seu espaço:
Essa criatura plantou sementes erradas, em solo ruim e só colhe da árvore da vida, o fracasso!
Mas se foi injúria, virou calúnia, deixa não! Ai já é uma questão pra Justiça...
Se foi só fofoquinha, te recomendo a preguiça: preguiça de se estressar... pensa bem, isso só vai maltratar a sua cútis e a criatura infeliz? Infeliz vai continuar!
Perdoe, tente esquecer.
Não estou dizendo pra você ser a "boazinha" (não tem nada mais entediante do que gente "boazinha"), mas pra você ser... elegante...
Imagine essa criatura diante de você e, com toda classe e calma diga-lhe:
 " Por obséquio, vá se foder, eu tenho mais o que fazer."
Olha, essa técnica é de lavar a alma!
Ah! Só mais uma coisa: se falaram mal de você, vingue-se:
Seja feliz, cante, dance, ame! Pode crer: a sua felicidade fere mais que espada fina atravessada na alma de quem queria... mas não pode ser ou ter VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!