KKart's: Amor que chega pelo Correio







Eu, minha Guirlanda e mini árvore de Natal by KKart's: feitas com as mãos amorosas de minha amiga-irmã Lauisa. 





Imã: lindo símbolo do Espírito Santo e um tercinho: vai ser a lembrança de Crisma da minha sobrinha Zoe! Vai se preparando minha amiga Lauisa!





Gente, esse é menorzinho: o chaveiro que vai carregar a chave da minha casa nova! Com a Graça de Deus e o talento de Lauisa! 




Com recheio de Amor! Não sei como agradecer... 




Eu não disse que Amor também chega pelo Correio? 
Conheças as maravilhas que minha amiga-irmã, Lauisa faz!



Simplesmente inspirador! Obrigada meu Deus! Obrigada Lauisa! Amo você.

3 comentários:

Alessandra disse...

Oiii

Amei esse pinheiro!!!!

Bjos

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Andréia
Amor chega por todo o lado, vc disse bem!!!
Lindo ainda mais porque lhe fez feliz... Muito bem feitinho...
Tem um convite pra vc no blog hoje...
Bjs de paz e bem

Fátima Amorim disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!