Tatuagem

Ainda está aqui aquele beijo que não te dei
Meu olhar, ainda guarda a imensidão dos teus.. tão meus
Ainda conservo o aconchego do abraço que só pra você guardei
Ainda há quentura em minhas mãos vazias de ti...

Não consigo, não desejo, não posso
Tirar do meu corpo tuas digitais
Tatuadas em mim
A razão bem sabe, mas a alma desconhece tua partida
E a memória da alma não se esvanece jamais:
É bagagem pra outra vida!

Você é como um sinal de nascença
Teu beijo tatuou minha alma 
E hoje, é marca que não se vai

Coisa assim não é coisa pouca
Em algum lugar no tempo, pra mim voltarás
E, tamanha é esta certeza, que minha alma , vestida nesse corpo,
Caminha estática e em paz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!