Não Antes da Chuva




Oi, amor.
Só vim te pedir um favor:
Não chegue antes da chuva
Não chegue antes que eu seja flor.

Teus passos são largos e firmes em minha direção
Tão arrojados que, debaixo dos pés, sinto tremer o chão
A felicidade está chegando e eu, ainda me preparando!

É preciso lavar-me
É urgente tirar da alma toda dor, toda saudade
Que caia então, cada vez mais absurda esta chuva:
O banho da minha liberdade!

Mas... me dê um momento.
Como pude não perceber?!
Isso que me lava o corpo e a alma,
Que me faz sentir limpa e me devolve a calma...

Não é chuva,
Não é chuva que vem do céu,
É simples e puramente,
Você a me tirar o véu!

Ah, amor! Não chegue então, antes da minha chuva
Me espere chover também...
A felicidade chegou, enfim:
Ela é você, liquefeito, dentro de mim...
(Andreia Jacomelli)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!