Lareira


Me acenda uma lareira cujo calor não se perca com o tempo
Me dê uma lareira cujo fogo não se apague jamais...
Faça bom uso do tempo e do vento
Não quero uma lareira fugaz!

Me prepare uma lareira que aqueça a alma
Mantenha-a com lenha seca, para que o calor não se acabe...
Prepare-a com carinho, paciência e calma
Não permita que a chama original de nossa lareira se apague...

Repare o frio da minha alma e me acenda uma lareira que seja perene
E deixe que eu acolha o seu coração que, de frio, já treme...
Juntos, teremos uma lareira viva e de eterno calor!
E assim, enfrentarei contigo qualquer geada, lareirando sempre, o nosso amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!