O amor brota dentro da gente.

Amo porque amo, sem porquê, sem pra quê.
Amo, simplesmente.

9 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Eu TE AMO e pronto também..beijos minha amiga querida do meu coração!

Marcia disse...

Querida,
Passando para verificar as regras para nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS e não visualizamos em seu perfil se está seguindo os blogs
www.artesanatosdasiglea.blogspot.com

favor verificar e nos avisar nos comentários do blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
para prosseguirmos nossa parceria.
Obrigada!
Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

Lauisa Sousa disse...

Querida te mandei um e-mail com os contatos..estou curiosa em saber qual encomenda e o favor??responde tá!! beijos e obrigada pelo carinho de sempre..te gosto muito

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi.Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.
Sou blogueira unida 2094.
Beijos.

Rosa Amélia Tofani disse...

Olá, Andreia,
Passei aqui para conhecer seu blog.
Sucesso para vc!
Sou da turma Blogueiras unidas e já estou seguindo vc.
Um grande abraço.
Rosa

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Clarisse Costa disse...

Oi Andréia!! Tudo bem? Resolvi dar uma espiada pra ver se vc tinha voltado a escrever...Sempre passo pela locadora e desejosa de vê-la reaberta...Um abraço.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Sim... é assim mesmo... o amor vale a pena e é natural... nos alcança!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Chris Ferreira disse...

Que lindo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!