Você Foi...

Foi... impiedosamente, deixando-me pra trás.
Você foi... cedo demais para quem ama demais.
Você foi e peço perdão: em vão tentei ir atrás...
Liberto da prisão da carne, seu espírito ascendeu rapidamente à dimensões onde ainda não mereço estar...
Você foi, mas será possível me esperar?
O infinito está logo ali, depois da linha do horizonte. Me diga onde!
Você foi e me alimento da esperança de que, um dia, ainda virá me buscar...
Será que este dia tarda a chegar?
Sonho em arder novamente com o calor que só seu amor me deu;
Estremeço em pensar no abraço que nos manterá unidas, enfim!
Você foi...
Importante demais, intensa demais, mãe demais...
Tão humana que divinizou-se assim...
O que fazer?
Fique então com Deus e dê um beijo n'Ele por mim...
Até mais, mãe...


(Andreia Jacomelli)



4 comentários:

Claudia do Monte disse...

Fiquei até emocionada, muito lindo. Também escrevi um poema para minha mãe, mas ela nunca o leu...saudades! Bom feriado!

Canto das Bijoux disse...

Lindo post! Amei o poema...

Beijos e bom feriado!

Anne

MARILENE disse...

Texto cheio de sentimento! Muito lindo, não obstante seu fundamento.

Bjs.

AnaH disse...

Olá! lindo o teu Cantinho. já estou te seguindo.Faço parte das Blogueiras Unidas. No meu Blog esta rolando o sorteio de um cachecol(em gaze de seda e feltragem) as inscrições irão até 14/10 Apareça por lá. Participe!
www.hocheggerana.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!