VIVER VOCÊ

Como viver sem te viver?
Como viver sem saborear teus beijos, tuas carícias, o gozo que me traz a tua companhia?
Pois que te tornaste parte de mim, como ser, integralmente, sem ti?
Tornou-se imprescindível viver você: atar-me à riqueza de tua alma, absorver a mística de teus pensamentos, acorrentar-me ao prazer que, juntos, nossos corpos produzem...
Ah! Como viver sem te viver?
Seria sobrevida mal vivida, suportada e tolerada na vã e consciente esperança de ainda 
realizar-me no convívio com outra alma, outro corpo...
Viver você, ofertando-te meu tudo e desejando nada menos que o teu todo: eis a experiência
capaz de fazer de meu esboço, arte final.
Urgente mesmo,  é viver você...


Um comentário:

Lindalva disse...

Olá Andréia hoje é só vapt vupt vim só conhecer teu cafofo e agradecer o carinho deixado em minha Ilha, agora vou para os braços de Morfeu porque amanhã o tronco me espera kkkkkkkk teu cafofo é nota 1000 amanhã volto, senão voltar vai ME buscar pelas orelhas ok? beijos no coraçÃO!

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!