Surreal Paraíso

Quero atirar em tua face meu sorriso
Quero deitar sobre o teu peito meu surreal paraíso
Quero roubar de ti até o ar que respiras... com longos e doces beijos...
Quero ver-te afogado no rio do meu gozo
Quero ver-te moço e sugar-lhe a juventude, entregando-te a minha
Numa simbiose que nos fará, nada menos que imortais!...




Quero sussurrar em teu ouvido canções antigas,
Enquanto compomos as nossas inéditas, inauditas!...
Quero ver-te chorar perguntando por que demorei tanto a chegar...
Quero com beijos, tuas lágrimas secar
E com você me embolar em abraços e amassos...
Na vida...pra toda vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!