Salmo 23

Hoje, completo mais um ano de vida... às vezes alegre, ás vezes sofrida...
Vida que, por vezes me dirige e de quando em vez, é por mim dirigida...
Fico feliz mesmo, quando deixo Deus assumir a pilotagem
Ai sim, posso descansar porque se ELE está no controle, não faço bobagem!
(Andréia Jacomelli)

"O Senhor é meu Pastor e NADA me faltará!
Deitar-me faz em verdes prados, me guia mansamente por águas tranquilas...
Ele refrigera a minha alma!
Me guia pelas veredas da Justiça, por amor do Seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, NÃO temeria mal algum porque Tu estás comigo: Tua vara e Teu cajado me PROTEGEM !
Preparas uma mesa perante mim, na presença de meus inimigos;
Unges a minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda!
Certamente que a Bondade e a Misericórdia me seguirão por todos   os dias da minha vida e habitarei na Casa do Senhor por longos dias... por longos dias!..."
Que Assim Seja! 

Beijo de carinho sincero a todos que passarem aqui!