O Sorteio Aconteceu !!!

Agora estou feliz, realmente muito feliz! Sempre gostei de presentear, mas não sabia que fazer isso "via blog" poderia ser tão legal!
Eu disse aqui que faria o sorteio com a high technology da "mão no saquinho", mas... pensei bem e conclui que não colocamos nossos tesouros em saquinhos então, resolvi usar um lindo e rústico bauzinho que foi presente do marido...




Vocês ficaram muito confortáveis ali dentro, tá? Bem, pelo menos até o momento em que o bauzinho foi fechado e vocês levaram boas sacudidas lá dentro rsrsrs...
Então, meu filho mais novo e muito prestativo, esperou que eu abrisse o baú e, olhando lá pro dia de ontem, retirou um papelzinho bem dobrado! 


E pronto, ai está a ganhadora :
minha seguidora que assina 
Keli e Amorzinho . Espero fazer contato com ela até amanhã à noite, pra que ela me envie o endereço completinho e o mimo chegará à casa dela via SEDEX.








Keli e Amorzinho, espero que você goste deste mimo e que ele lhe seja útil . 
Este é um pequeno presente meu para vocês, na pessoa da Keli, agora rs... Ele não corresponde à honra que sinto por ter cada um de vocês aqui, na minha "escrivaninha", mas foi pensado e será entregue com um carinho muito sincero, ok? Bjs inquietos e felizes a todos e até o próximo sorteio: é! Eu amei fazer isso e já estou pensando no dia da criança, do mestre, do médico ... ih! já tô inquieta demais! Bjs.
                                                         







2 comentários:

Beatriz Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Oliveira disse...

Querida, o seu blog tá muito lindo!!!
Perdoe essa sua amiga lassa e relapsa. Eu ando fugindo das leituras e dos escritos. Só levo a efeito quando eles me violentam! kkkkkkkk
Estou tentando fazer a minha mente desistir de pensar e aprender a sentir, a crer sem ver, sem saber, sem conhecer. Estou num trabalho árduo contra mim mesma, por isso ando tão sumidinha. Mas acho que o trabalho vai render bons frutos. Preciso encontrar um equilíbrio que me falta, que nos falta a todos, mas que em mim vem sendo avassalador. O__* I love you!

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!