DESEJOS

Queria eu olhar pela janela e só ver vida.
Não queria sair à rua e tropeçar na morte...
Dói absorver a tristeza do olhar da criança, entregue à própria sorte...
Eu queria andar descalça;
De vestidão verde-água e modelo "tomara que caia"!
Eu queria agradar meu chefe.
Mentira!!! Eu nem queria ter chefe!
Eu não queria a mentira.
Será que este mundo se entenderia sem os "benefícios" da hipocrisia? É triste, eu sei, mas dá o que pensar...
Eu queria que meu espelho fosse mais honesto. Às vezes, ele me deixa disforme o rosto e o resto.
Eu queria um aluguel menor, um carro melhor e, principalmente, eu queria um mundo de gente com o coração maior!
Eu queria que as religiões servissem para unir os homens e não para separá-los...



Eu não queria observar, impotente, o destino dos desvalidos;
Eu queria minha mãe comigo...
Ih! Eu queria casar! Ah... mas não queria deixar de namorar!
Eu queria você como prêmio...
Mas este desejo não conta: você eu já tenho. Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!