Amiga Mulher...

   Você tem o direito de se expressar: se não o fizer, não se espante se, mais tarde, você ouvir algo do tipo " eu não sabia que você se sentia assim..." Portanto, cuidado com o silêncio!
    Você tem o direito de permanecer calada, na verdade, "tudo o que disser poderá ser usado contra você". Então, cuidado com as palavras!
   Tem o direito de estar sempre bela e de sorrir. Caso não possa manter-se sempre assim, esteja pronta para ouvir, por exemplo, que foi só casar e você se tornou "um bagulho mal-humorado". Então, cuide-se, por VOCÊ!
   Você tem o direito (e o dever) de mostrar o quão amiga e solidária pode ser em uma relação: só não se espante quando perceber que tudo é pouco diante dos olhos de quem recebe a dádiva que é VOCÊ! Por isso, aprenda a esperar pouco.
   Saiba que você tem o direito de estar feliz e, por vezes, infeliz também, mas que será chamada de "bipolar"... Então, aprenda a lidar com a mágoa e a exercitar o perdão (se te for possível).

   Resumindo, amiga mulher, se você faz parte da grande maioria, não importa: faça o que fizer, diga o que disser, continue esforçando-se para adequar-se e, ainda assim, haverá sempre quem te aponte os "erros"...
   Ah! Você tem o direito de protestar contra tudo isso, é claro que tem!
   Mas não se esqueça: a neo-ditadura das relações te proporciona todo o direito de gritar, mas só porque ela é SURDA!



  Para minha amiga "M", que Deus dê a ela e a todas que choram, a coragem que necessitam.
Bj muuuuuuito inquieto pra vcs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!