OI, MÃE! (Andréia Jacomelli)





Oi, ainda estou aqui, experienciando o que se chama de vida. Sim, porque da vida em plenitude, só você me pode dizer...


Sinto sua presença constante nos acontecimentos de rotina:


Em cada alegria, uma providência tua.


Em cada aflição, teu calor, teu estímulo, teu santo amor!


Loucura para os "normais", para mim, só amor demais!...


Que se dane a morte! Frustrada está: não cumpriu a vil missão de a nós duas separar!


Que se dane a louca sanidade deste mundo que não me acalenta, não me compreende e que


a mim, não sabe amar!...


Permanece comigo, amiga!


Preciso de ti, presente de Deus!


Que esta prece alcance a Misericórdia Divina


Até que a tal morte, nos reúna num abraço, sem adeus!


Um comentário:

Beatriz Oliveira disse...

Belíssimo, querida. Mas não se apresse tanto a encontrá-la, viu?
Eu te amo.

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!