ONDE ANDARÁ O MEU DOUTOR?


Hoje, acordei sentindo uma dorzinha…
Aquela dor sem explicação… E uma certa palpitação…
Pensei em chamar o meu doutor…
Ainda bem que tenho ”PLANO DE SAÚDE PLENA” para mim e para o meu doutor!
Qual o meu plano? Ah! O meu plano é que vivamos mais e mais felizes; aquecer nosso frio e preencher o vazio que, vez por outra, nos devora; o meu plano é o “agora” e também o “depois”: repletos de nós dois!…
Terá você, meu doutor, uma amostra grátis de calor humano para aquecer esse meu frio? O que fazer com esta sensação de vazio? Me observe, doutor… Olhe para mim!
Gosto que me olhe! Não preciso que você me ausculte, mas que me escute e, desta forma, me examine…
Você sabia, meu doutor, que eu ando descalça? Ando sim!
Gosto de pisar na areia e seguir em frente, deixando minhas pegadas pela estrada da vida… Estarei errada? Haverá para o meu caso solução? Será que você tem a vacina contra solidão?
Ah! Meu querido doutor, sinto saudades… Dos seus ouvidos a me escutar… Das suas mãos a me examinar… Do seu olhar, do seu modo de pensar… Do seu sorriso que estimula a minha saúde!…
Será que isso é grave? Sairei daqui para um ataúde?
Vem logo, meu doutor! Eu e você precisamos de nós!
E te peço: para mim, uma “receita de calor”; para nós, uma “prescrição de Amor”!…
Onde andará o meu doutor?
(Andréia Jacomelli)

2 comentários:

Beatriz Oliveira disse...

Mas que delícia de amor, hein?
Seja feliz, querida e continue escrevendo sempre. VocÊ é boa no que faz.
Te amo.

Alba Sandra disse...

Nossa! Muito bom! Amei! Bjs, te amo de todo coração.

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!