DE OLHOS FECHADOS (Andréia Jacomelli)


De olhos fechados ele encanta o mundo…
De olhos fechados ele toca o âmago do meu ser…
De olhos fechados ele fecunda de beleza este vazio…
De olhos fechados ele me faz ver!…
Vejo aquilo que, só através de seus olhos fechados, a mim se revela…
Através de seus olhos fechados, me descubro mais bela do que fera!…
De olhos fechados me entrego ao mistério de sua voz inebriante…
De olhos fechados, ele me acolhe em seu mundo translúcido e brilhante!
Meus olhos abertos não conseguem ver o que enxergam seus lindos olhos fechados…
De olhos abertos nunca verei o lume que dele emana…
De olhos fechados ele agradece a luz que me dá…
De olhos abertos, me torno, por seu talento, mais divina e mais humana!
De coração aberto, sou agora, de seu dom, um alvo certo… Quem me dera tê-lo sempre perto!…
“Mi perdoni per non cantare come tu…
Gazie dal desiderio di vivere!
Con amore per Bocelli
Di Andreia Jacomelli!”
(Andréia Jacomelli)
Com amor e admiração a um dos maiores tenores do mundo, Andrea Bocelli, meus aplausos sem fim!

Um comentário:

Beatriz Oliveira disse...

Eu e a mamãe gostamos mucho!

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!