NÓS ACONTECEMOS!


Eu te conheço… não daqui, não de agora…
Te conheço de tempos onde o tempo era nosso amigo e, por isso, julgávamos poder dominá-lo… que tolice cometemos…não se domina o tempo, ele é como o vento: se não lhe aproveitamos o frescor, ele se vai e nem sempre nos leva junto…o pior é quando nos leva separados, como folhas secas, cada um pra um lado…
Eu te conheço do tempo em que a pureza ratificou, como sendo genuino, o sentimento que um dia, nos uniu…ainda que a imaturidade dissesse bobagens e calasse na boca grandes verdades…quanta tolice: dizer o que não se quer para esconder o que se sente: AH! Coisa de adolescente!
Eu te conheço do tempo em que achávamos que nunca haveria despedida…Nossa! Será que isso é coisa de outra vida? Se for, não aceito. Quero esta vida mesmo, pois nela te conheço com tua “cara lavada ” e com teus defeitos (não quero falar dos meus agora, isto fica pra outra hora ) . Quero o aqui, o agora e quero o futuro também: será que ele vem?
A verdade é que, seja de outra vida ou desta, nunca nos conhecemos, apenas , na linha do tempo, no meio da multidão ,nós ACONTECEMOS!
(Andréia Jacomelli )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!