LEDO ENGANO...


Ainda há quem pense como o autor (ou autora) da mensagem postada nesse texto.
Que pena… visão obtusa e míope do desejo feminino!
Ah! Se o sonho das mulheres se limitasse aos serviços prestados numa faxina ou em uma terapia alternativa !... Para estes fins, trabalhamos e pagamos! E, quando não podemos por eles pagar, nós mesmas os fazemos! Sem medo e sem preconceito!
Só mesmo quem não entende nada da alma feminina, pode imaginar que nosso sonho é a versão masculina de “Amélia, mulher de verdade”! Que tolice!…
Nosso sonho, fique sabendo, é encontrar um Homem de Verdade” Sabe o que é um homem de verdade? Vou explicar: é aquele que gosta de mulher, digo, do ser feminino e não apenas daquilo que há entre suas pernas! Homem de verdade é aquele que permite inebriar-se com o nosso universo: nossos pensamentos, nossos sonhos, nosso equilíbrio entre a delicadeza de decorar uma casa e a força de parir um filho( e cuidar dele dia e noite, noite e dia…).
Homem mesmo é aquele que gosta tanto de mulher, que a RESPEITA e, por isso tem o desejo e a satisfação de ser companheiro, isto é, partilhar alegrias, tristezas, enfim, uma vida…
Com estas qualidades básicas que buscamos em um homem, obviamente, não nos importaríamos com uma barriguinha mais protuberante ou com cabelos prateados, pois nós, mulheres, vemos muito além disso!
Claro que não nutrimos nenhum preconceito contra os jovens, “lindos de viver”, musculosos e cheios de “sex-appeal”, absolutamente! Mas… se for só isso, vá indo logo p’ro lixo, benzinho, porque não será suportado por muito tempo!
Macho mesmo, tem maturidade e sabe sorrir até de nossas futilidades…
Macho não bate, nem ignora: macho tem a capacidade de dialogar…Nossa! Como isso é sexy!…
Macho tem coração de carne e não um máquina calculadora em seu lugar!
Ih!!! Difícil de achar!!! Mas não desistimos; vamos raquear até encontrar um “lobo mau”… Sim, porque, pensando bem, “o lobo mau é bem melhor do que o príncipe: o lobo mau nos escuta melhor; nos enxerga melhor e ainda, com sua boca enorme ... nos beija...
Espero ter deixado claro o ledo engano que observo na ilustração. Bjs e boa caçada!
(Andréia Jacomelli )

2 comentários:

Beatriz Oliveira disse...

clap clap clap clap

Amiga, concordo plenamente contigo!
Nem me importo se ele tiver uma carequinha... Mas continuo achando ser difícil encontrar um que valha a pena!
Bj

Bruno Gaspari disse...

Muito show esse post, gostei!
Sempre bom saber das necessidades femininas rs;)

Beijos

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!