DEIXEI VOCÊ


As cortinas baixaram…
As máscaras, enfim caíram…
Com refletores apagados, posso te enxergar melhor…
Vejo o que, antes, as lágrimas não permitiram!
Sem platéia. No palco sozinha, posso dançar!
Sem depender dos aplausos seus, posso tentar ser EU,
Dizer adeus e encarar: você me fez sangrar!
Não há mais ninguém aqui, só eu , você e a sensação
Inexplicável da liberdade de poder dizer, direta e
Friamente: Deixei Você!
O “show” acabou, despeça-se…ou não. Não faz diferença.
Só meu corpo está aqui, porque é preciso olhar-te no fundo dos olhos
P’ra entregar-te a minha ausência. Conviva com ela!
Amarras soltas, correntes quebradas… alma não mais escravizada…
Nem por você, nem por ninguém, nunca mais!
Nua e sem maquiagens, agora posso voar!
Sangrando sim, mas a água da chuva, um dia , me lavará!…
E nem vai parecer que tanto sangrei…
Bendita chuva…Bendita coragem: de mim te arranquei!
Deixei Você, estrela solitária no meio da constelação!
Ninguém mandou tentar quebrar meu coração!
Agora, preciso voar alto, dar voltas no ar e um grande mergulho
Na profundeza do meu mar!
Quando à tona voltar? Respirar como nunca e novamente amar!
Vai ser bom experimentar a coragem de Te Deixar!
Só peço que te aproximes mais uma vez, pois vou sussurrar em teu ouvido o que me resta dizer:
Deixei… Você.
(Andréia Jacomelli )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!