VAZIO


Deite a cabeça no meu peito e ouça...
Ouça as mais lindas palavras que alguém já te falou.
Ouça as mais lindas canções que, com todo amor, o meu amor, pra você cantou.
Ouça as palavras, as canções, os elogios amorosos...

Deite a cabeça no meu peito e ouça tudo que o tempo levou...
Agora, levante os olhos em direção aos meus - tão seus -
E sinta a quantidade absurda do mais puro amor que você rejeitou...
Veja quantos gestos de carinho foram entregues a ti,
Sinta as mãos que acariciaram teu rosto,
Os braços que te cobriram com muitos e muitos abraços...
Olhe pra tudo isso e contemple o amor que já não te serve mais... você o deixou pra trás...
Depois, deite novamente a cabeça no meu peito
E ouça o barulho estrondoso e aterrorizante do vazio que agora se faz!
Ainda vive e grita aquele AMOR,
Mas hoje, a esse grito emudecido...
Eu chamo de dor.


Aos dois maiores e avassaladores amores da minha vida.
(Andreia Jacomelli)


Um comentário:

Célia de Luca disse...

Linda poesia! Os amores nos deixam assim, contorcido de felicidades ou dores. Grande abraço.

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!